RelacionArte

Thumbnail 

Mergulharemos nas artes de se relacionar, interagir e integrar o feminino e o masculino. Vivências e conhecimentos dentro do espaço sagrado da Alma do Ser, aqui se desenvolvem a confiança, a entrega, o amor, o prazer, a plenitude, o êxtase, a consciência e a reverência de si e do outro, numa dimensão muito mais profunda da que conhecemos. É um convite para homens e mulheres a se reconectar com a morada interior, campo onde florescem a alma e o coração, a superar as crises de diferentes aspectos, ressignificar e harmonizar os relacionamentos consigo mesmo e interpessoais, revitalizar a alma e eliminar o stress e promover as mudanças necessárias para uma vida mais feliz e plena.
O trabalho em grupo de imersão ou retiro, será teórico e principalmente vivencial, isto facilita o despertar, a transformação rápida dos aspectos de vida e o empoderamento do Ser.
A imersão ou retiro será fundamentado principalmente no Tantra que é uma filosofia matriarcal, não repressora e sensorial a qual permite criar uma teia de cura nos relacionamentos humanos.
Num ambiente acolhedor e respeitoso o grupo formado participará de: vivências tântricas e neo- reicheanas, massagens tântricas, danças meditativas, meditações ativas e guiadas, tantra yoga, PNL, respiração consciente, meditação vibracional biodinâmica (MVB) vivências de limpeza e proteção energética, sagrado feminino e sagrado masculino, atividades na natureza e muito mais!
A imersão acontecerá no feriado prolongado de Corpus Cristi e logo após o dia dos namorados!!! Uma maravilhosa oportunidade para celebrar e praticar o Auto-amor e para os casais uma experiência que fará a diferença no seu relacionamento! Quer dar um salto quântico no quesito Relacionamento? Então te esperamos...

Você Merece!

Início: quinta-feira 15/6 às 17h e término domingo 18/6 às 14 h
Local: eSPAço Light em Piratininga
Informações e Inscrições: Mari Kali 14 99711-6233 ( fone/whats)
Desconto para casais
Link para ficha inscrição, lá constam informações sobre valores: Faça sua inscrição

Condutoras:
Lourdes Pedretti - Anahata Devi (Terapeuta Tântrica pela Humaniversidade Holística e pelo Centro Metamorfose; facilitadora de programas de desenvolvimento pessoal Arte da Feminilidade)

e Patrícia Morales - Deva Tami (Terapeuta Tântrica pelo Centro Metamorfose e facilitadora de danças femininas de Arte da Feminilidade)

Produção do Evento: Mari Kali


"O amor tem a maior força curativa do mundo, nada é mais profundo do que o amor. Ele cura não apenas o corpo, não apenas a mente, mas também a alma. Se alguém pode amar então todas as suas feridas desaparecem, em seguida a pessoa se torna um com o todo, e ser inteiro é ser sagrado. Se alguém não é inteiro, não é sagrado. A saúde física é um fenômeno superficial. Isso pode acontecer através da medicina, pode acontecer através da ciência. Mas o núcleo mais profundo do seu ser pode ser curado somente através do amor. Aqueles que conhecem o segredo do amor sabem o maior segredo da vida. Então, não há miséria para eles, não há velhice, nem morte. Claro que o corpo vai se tornar velho e o corpo vai morrer, mas o amor lhe mostra a verdade, que você não é o corpo. Você é pura consciência, você não nasceu, nem morreu. E viver no estado de pura consciência, é viver sintonizado com a vida. Felicidade é o resultado do viver em sintonia com a vida."
(Osho)

©Arte da Feminilidade - Desde 2006 desenvolvendo o Sagrado Feminino